quarta-feira, 2 de maio de 2012

A típica menina de fases






Sou aquela menina recessiva,singular,inigualável,as pessoas ao meu redor geralmente pensam "será que ela faz isso?será que ela faz aquilo?será que ela sorri? por que será que ela não para de rir?"
Você nunca vai saber o que se passa na minha mente,quais são minhas ideias,meus sonhos,meus planos,nunca saberá do que sou capaz.Pode ter noções e suposições,mas nunca uma certeza.Porem é muito fácil saber quais são os meus princípios,minhas prioridades e minhas intenções,apenas com um olhar.Sou aquela que a cada dia tem um propósito novo na vida,vivo em mundos paralelos,sem limites.Sou aquela que vai a luta,sem medo do que possa acontecer ou aparecer,se preciso enfrento feras e dragões por meus planos e objetivos.
Sou imensurável,distinta,variável e enigmática.Você nunca vai saber o que esperar de mim.Sou muitas em uma só,falo por muitas,penso por muitas.Não foi uma escolha,foi o meu destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário