terça-feira, 13 de dezembro de 2011

blog esquecido

Engraçado como isso acontece frequentemente né? As pessoas tem vontade te der seu proprio espaço,de escrever seus pensamentos,publicar coisas que acham legais,passar informações entre varias outras coisas,por isso criam blogs,mais como eu,muitas pessoas acabam esquecendo eles por um tempo,depois voltam a lembrar e esquecem novamente..não posso nem prometer que vou continuar publicando sempre porque não seria verdade,mais prometo tentar!! estou escrevendo isso para me lembrar e não para quem ler ( só pra deixar claro) Para mim esse espaço não é só para passar o que penso para os outros,mais do que isso é poder me expressar de alguma maneira em algum lugar,será que alguem entende isso? mesmo que ninguem leia,mesmo que ninguem veja para mim poder escrever é como me descarregar,relaxar mesmo que minhas escritas não sejam das melhores isso é otimo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário